Planejando um Drywall

O Drywall é o método de design de interiores mais comumente usado atualmente. Mas devido aos padrões técnicos de construção, o drywall deve ser bem planejado. O que deve ser considerado ao planejar um drywall, resumimos abaixo para você.

Instalação interior com paredes drywall

O drywall há muito tempo substituiu a parede de pedra de alvenaria no interior. Se a construção do drywall for significativamente mais barata e mais rápida, regras básicas devem ser observadas. Em particular, o isolamento acústico sofre consideravelmente se o drywall não for planejado exatamente. Mas também requisitos posteriores devem ser considerados ao construir um drywall.

para considerar quando planear especialmente com uma novas normas técnicas devem ser observadas: drywall

  • antes da mesa no chão nu montar considerar
  • isolamento
  • som quaisquer cargas ter em conta (em particular em áreas como a cozinha, onde um alto - esperado carga necessária ) Drywall na mesa
  • O drywall na mesa tem a desvantagem de que o som pode se espalhar desimpedido sobre a mesa. Este é um ponto importante, especialmente para um drywall projetado para uso a longo prazo. Em alguns quartos, como cozinhas, banheiros e sanitários, são necessárias cargas mais altas (armários de cozinha, sanitários, etc.). Isso deve ser levado em conta ao planejar. Além disso, geralmente há cargas mais altas, porque nessas salas, as paredes são geralmente revestidas com telhas. Para instalações hidráulicas, como sanitários e pias, são necessárias instalações adicionais na parede.

Seleção de materiais durante o planejamento

Materiais diferentes também devem ser usados, dependendo das instalações. Por exemplo, os painéis convencionais de gesso cartonado são completamente inadequados para uso em salas molhadas. Enquanto isso, a seleção de materiais diferentes no drywall é extremamente grande, variando da placa de gesso clássica até placas EPS completamente resistentes às intempéries.

Quantidade de materiais no drywall durante o planejamento

Dependendo dos requisitos posteriores, o requisito de material também é diferente. Assim, para conseguir uma carga maior, por exemplo, na cozinha ou no banheiro, as paredes da parede de alvenaria podem ser duplamente revestidas. A distância do suporte de 62,5 cm pode ser reduzida à metade, dependendo do procedimento, razão pela qual a necessidade de perfis verticais aumenta. Viele Muitos aspectos devem ser planejados para um drywall. Requisitos básicos para os padrões técnicos de construção caem, assim como os requisitos individuais. Para um projeto grande, é aconselhável consultar um especialista experiente em drywall.

Dicas e TruquesVocê encontrará no diário da casa muitos guias e instruções ao redor do drywall. Por exemplo, você pode ler aqui como moer um drywall.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário