A laje de mármore tem sua

Quem quer comprar uma laje de mármore, por exemplo, como uma mesa ou balcão, deve prestar atenção ao mármore real. Muitos calcários com uma aparência visual semelhante também estão disponíveis como mármore. No entanto, eles não são de mármore do ponto de vista da ciência da rocha.

O

termo mármore sobre a arquitetura do passado e engenharia, o termo de mármore também desenvolveu para muitas rochas que não são reais mármore. Calcários, travertinos e às vezes até granitos e gnaisses são comercializados sob o termo mármore. Claro que isso também se reflete no preço.

Mármore genuíno é criado por alta temperatura e forte pressão no fundo do solo. O processo resultante de transformação e transformação leva muito tempo. Por deformação e outras mudanças geológicas "vaga" de mármore para níveis que tornam em primeiro lugar degradável. A mineração, muitas vezes localizada em locais de difícil acesso, tem grande impacto no preço.

lajes de mármore são muitas vezes lajes de calcário

mármores cabeçuda como o mármore Jura popular devido aos locais de sua ocorrência são muitas vezes degradados com muito menos esforço. As pedreiras são muitas vezes localizadas em planaltos que costumavam ser submersos nos tempos antigos. Os mármores espúrios são principalmente rochas sedimentares de menor idade.

Através do uso generoso do termo de mármore muitos oferecidos "falsos" lajes de mármore por um preço que não seria viável para o mármore real. A um preço de menos de quarenta euros por metro quadrado, deve-se determinar exatamente se estas são placas de mármore feitas de mármore real. Se este for o caso, deve-se presumir que as placas de mármore provêm de fontes que permitem o baixo preço através da degradação exploradora.

Fornecedores selecionados

  • graniteland.de oferece uma boa visão geral das espécies de mármore e informações detalhadas sobre os tipos e características das rochas. Extensas fontes de mineração e comércio permitem uma extensa pesquisa sobre placas de mármore.
  • bamberger-natursteinwerk.de constantemente tem itens residuais em oferta e realiza uma venda de fábrica para clientes finais. O fornecedor também possui placas de mármore para as necessidades de arte em oferta.
  • marmorwerk-stumm.de encontrou-se na produção individual de lajes de mármore como peças individuais para tabelas, para cobrir como lavatórios, peitoris e
móveis Dicas especializados e lado truques podem os varejistas e empresas de mineração uma laje de mármore por um preço baixo em indústrias diferentes ser. Fabricantes de fornos e fábricas de móveis costumam produzir placas de mármore individuais.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário