Um recipiente do mar para Home & Garden Edifício

dizer o nome Malcom McLean (1913 - 2001) alguma coisa? Não? Você sabe que sua invenção com certeza: Os americanos vieram na década de 1950 com a brilhante idéia para enviar caixas de transporte com dimensões padrão, agora conhecido como contentores marítimos. Ele queria abolir ou pelo menos reduzir o fardo chato e pesado nos portos.

Mas onde ir com a mobília? Em outro quarto? A experiência tem mostrado que eles estão atrapalhando, especialmente porque todo o ambiente de vida raramente se encaixa no banheiro. Então - e estamos de volta ao contêiner. Tudo se encaixa perfeitamente. Seguro e confortável.

Opção de armazenamento flexível para mover

Você está apontando para um movimento. Normalmente, caixas, caixas e pequenos itens são empilhados em cada sala, que ninguém sabe onde colocá-los. Afinal, você ainda precisa disso.

Se você teve agora um recipiente do mar poderá ser armazenada tudo em que você precisa antes do grande dia do movimento não é garantida. A mesa de cabeceira, a sua colecção de livros, o velho vaso da vovó, os bons pratos ou uma parte do seu guarda-roupa.

Casa de jardim barato - substituição

Claro, um contêiner também oferece como um substituto do porão ou garagem. Toda a desordem que nenhum humano precisa mais, mas que você pode pegar - se você precisar - pode ser acomodada nela. Seca, limpa, protegida. Ordenadamente pendurados em ganchos, armazenados em prateleiras, tudo pode ser integrado em um recipiente.

Os seguintes tamanhos de recipientes são particularmente adequados para Home & Garden:

  • Um contentor de 20 pés, com dimensões de 6,058 m x 2,438 m como um barracão de jardim, elegantes com janela e todas as guarnições
  • 10 recipiente pés (2,991 m x 2,438 m) na forma de um depósito de ferramentas com porta com fechadura.

Falando de abrigos de jardim: A vantagem de uma casa de jardim de contêiner em comparação com uma cabana de madeira reside na sua mobilidade. O vizinho à sua esquerda é um pouco desgastante? Em seguida, arrumar sua casa de contêiner e colocá-lo do outro lado. Um recipiente do mar pode ser isolada, equipada com elétrica, ele é 2.591 m e 2.896 m relativamente alta e oferece tudo o que um jardim feito de madeira também pode. Bom - pode haver uma desvantagem: o contêiner é feito de aço sólido. E o que o aço faz com o tempo? Rust. Mas assim como a madeira precisa ser tratada, o aço também precisa ser tratado. Mas um contêiner marítimo também é muito mais barato para comprar e você ficará surpreso. Assim como Malcolm McLean seria hoje.

Dicas e truques Dica: você precisa de mais informações sobre contêineres, seu uso ou apenas um trato barato com o transporte até a sua porta?
Na página www.containerbasis.de você encontrará tudo que precisa!
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário