Energia

A estrutura óptima de um aquecimento de parede

Um aquecimento da parede é semelhante para o aquecimento de piso de um sistema de linha de tempo relativamente longo com uma baixa em relação à secção transversal de água quente tubo de aquecimento comum. A estrutura deve incluir os seguintes componentes: gerador de calor

com separador de gás

  • distribuidor
  • bomba de tamanho adequado com
  • característica transbordo ligados em série, individualmente bloqueáveis ​​tubo aquecedor
  • circula completamente sem problemas

A vista de uma ainda não rebocada, mas aquecimento parede já imposta mostra que os circuitos de aquecimento individuais (Registrar) com loops verticais ou horizontais. Aqui os do-it-yourself repetidamente temem que o ar possa acumular-se em slings verticais em particular. Para um aquecimento de parede adequadamente projetado não é assim.

primeiro ventilar o aquecedor de parede após a colocação por meio de distribuição

Em primeiro lugar, o sistema de tubagem é ventilado através do distribuidor. O caudal da água é maior que a taxa de subida do ar. Portanto, bolhas de ar são literalmente arrastadas pela água e podem ser ventiladas convenientemente no coletor.

É então ouvido de empresas especializadas que o aquecimento da parede não é mais para desabafar. Isso não é bem verdade. Em vez disso, um gerador de calor deve ser integrado, que é equipado com um separador de gás.

Então o separador de gás deve sangrar bem o sistema

Ao aquecer a água, mais oxigênio se dissolve com o tempo. Este ar pode então ser "ventilado" através do separador de gás. Se a excreção de gases do ar for particularmente alta, isso é refletido em um nível de água agora incorreto. Então você só tem que encher de água.

Dicas & Truques Muitas e muitas vezes pode ser ouvido dos pastéis para a melhoria home que esta como uma "boa solução" um respiro no ponto mais alto do aquecedor de parede, de modo que a parte superior da parede, integrar. Em um aquecimento de parede perfeitamente combinado com os componentes já descritos, isso não é necessário. Pelo contrário, haveria outro ponto de perigo aqui: Dicas & Truques É muito provável que esta válvula de sangria vaze com o tempo. Então daqui a parede inteira é encharcada de cima para baixo. Em caso de danos, o gesso também deve ser removido para reparar esta válvula. Distribuição e aquecedor com separador de gás e uma bomba dimensionada corretamente não só levar a um problema real ar no aquecedor de parede.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário