Conectando uma máquina de lavar roupa ao lavatório

Especialmente em casas sem lavanderia, a máquina de lavar roupa é instalada na cozinha ou no banheiro. O dispositivo pode ser colocado sozinho ou pode ser colocado sob o lavatório. Em ambos os casos, as condições técnicas devem ser observadas. As saídas de água e afluentes podem ser bem integradas com interruptores de linha.

Afundamentos e bicos como ramais

A conexão a um lavatório se presta a uma lavadora de roupas no apartamento. Somente a entrada de água pode ser conectada firmemente ou o dreno também pode ser instalado permanentemente. As instalações mais antigas de lavatórios geralmente não têm as peças de acoplamento correspondentes, que geralmente são fáceis de reformar.

A entrada de água fria é conduzida de uma válvula angular para uma mangueira reforçada com metal até a conexão de encaixe. Aqui você pode inserir uma torneira com uma torneira diretamente acima da válvula angular. O dreno do sifão é permanentemente conectado por um bico de entrada de rosca. O bocal deve estar localizado acima da curva da barreira de odores. Dessa maneira, os fiapos e os fiapos da água de lavagem poluída afundam na curva, onde podem ser descartados.

Para muitas construções de sifão, a inserção do soquete no lado oposto deve ser contrabalançada para nivelar as alturas de conexão em ambos os lados. É importante prestar atenção à mudança na posição do sifão em relação à unidade de vaidade. A instalação de um pescoço de drenagem cria uma posição do tubo de drenagem curvo que é cerca de dez centímetros mais profundo. Integrieren Integrar o aparelho no lavatório

Ao integrar o aparelho sob o tampo da bancada, as linhas devem ser encaminhadas de forma que as mangueiras não sejam comprimidas, dobradas, comprimidas, esticadas ou de outro modo bloqueadas quando a máquina de lavar roupas estiver engatada. A torneira de entrada de água deve ser facilmente acessível. Não precisa necessariamente de ser aberto e fechado durante cada ciclo de lavagem ao montar uma Aquastop.

Ao substruir uma lavadora de roupas, o movimento adequado deve ser levado em consideração. Muito apertado, uma "fixação" do invólucro do dispositivo não é recomendada. O invólucro do dispositivo desenvolve enormes tensões e vibrações, especialmente ao girar. Se não houver tolerância de movimento e a força for dissipada uniformemente, tanto a própria máquina de lavar quanto a unidade de vaidade poderão ser danificadas.

Dicas e truques Ao instalar o lavatório e instalar as conexões da máquina de lavar roupa, preste atenção às informações fornecidas pelo fabricante sobre os ângulos e gradientes máximos.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário