Como instalar a banheira

Qual material é necessário?

  • banheira incl. Pés Banheira ou outra massa de vidraceiro subestrutura
  • para o chão, dependendo das circunstâncias
  • pan perfil
  • silicone joint nível
  • banho
  • painéis (acabadas ou kit)
  • sifão e acessórios para nova instalação
  • Helping Hands para a inserção e alinhamento da banheira

Veja como :

Primeiro o substrato deve ser preparado com a massa. Deve-se notar que a superfície é tão nivelada e nivelada quanto possível para assegurar uma posição segura da subestrutura. Agora os drenos estão ligados à banheira. Deve-se notar que, para alguns documentos, como isopor ou espuma rígida, primeiro deve ser medido, onde as conexões estão. Em seguida, a subestrutura pode ser configurada. Pés de banho estão ligados diretamente à banheira, poliestireno e almofadas de espuma rígida são coladas ao chão.

Com um ajudante, a banheira pode agora ser levantada no lugar. Deve-se notar que a banheira deve ser configurada com prudência para evitar danos causados ​​por carrapatos ou quedas. Ao ligar o perfil da banheira entre a parede e a banheira, é estabelecido um isolamento acústico. Em seu lugar final, a banheira está cheia de água, assim como os pés banheira pode ser devidamente alinhados. Em uma subestrutura feita de espuma de poliestireno ou espuma rígida, isso não é necessário porque essas subestruturas já estão adaptadas. No entanto, isso deve ser verificado com o nível de bolha para evitar danos posteriores à água.

Agora as saídas estão conectadas. O dreno da banheira deve ter uma inclinação para atingir um fluxo de água ideal. Ideal aqui é um gradiente de pelo menos 2,5 cm por metro. Todas as conexões devem ser verificadas quanto a vazamentos. Se o revestimento da cuba for construído, isso só pode ser verificado em condições difíceis. Depois disso, os encaixes podem ser conectados. Os pés da banheira estão cheios para evitar o escorregamento. Posteriormente, o painel panorâmico pode ser instalado. As juntas resultantes em torno da banheira e nos encaixes são rejuntadas com silicone. Instalação de banheira facilitada!

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário