com Essas dicas consegue perfeitamente

Remodelação Para pintar paredes limpo e ter uma aparência perfeita, um pouco de conhecimento é necessário. Com as dicas e truques dos profissionais mostrados neste guia, a pintura é bem-sucedida e o resultado é algo de que se orgulhar.

truques profissionais

Sun fez wirdds: efeito espacial

  • com cores afetam tiras
  • Limpo e limites de cores
  • influência com cores na ordem correta quando a pintura profissional tecnologia
  • "molhado sobre molhado"

efeito espacial

A escolha da tonalidade da cor de paredes e tectos influenciaram autoritário o efeito espacial óptico.

Quartos com tectos altos são mais equilibrados quando os tectos são pintados com um tom ligeiramente mais escuro que as paredes. Se, por outro lado, as paredes são mais escuras que o teto, a sala parece mais estreita e mais confortável.

Quartos longos e estreitos podem ser visualmente compensados ​​visualmente com um padrão de riscas pintado na parte da frente. As listras verticais também podem ampliar visualmente espaços pequenos e estreitos.

Limpar listras e limites de cor

Fitas e cores contrastantes ou tintas de dois tons podem ser feitas com fita adesiva. Com desnível mínimo, no entanto, a tinta corre atrás da fita e não há borda limpa.

Isto pode evitar que através da utilização de alta qualidade possível fita, altamente adesivo, firmemente empurrando-a cuidadosamente e, em seguida, acima varia vigorosamente nas bordas com a cor do fundo. Então uma perna não é mais possível.

A fita deve sempre ser removida imediatamente após a pintura, antes que a tinta se torne formadora de filme.

A seqüência correta ao pintar

Primeiro, os tetos são pintados e, em seguida, todas as bordas e áreas de borda das paredes. É melhor usar um pincel. Os rolos de pintura nem sempre trazem uma aplicação limpa de tinta em todos os cantos.

Só então as superfícies da parede são pintadas. Para tintas multicoloridas ou tintas deslocadas, as maiores áreas da área sempre são pintadas primeiro e, depois, áreas coloridas ou áreas menores.

Tecnologia profissional "Wet on wet"

Especialmente em tons mais escuros, esta técnica é necessária para evitar a formação de arestas. Use rolos compridos e sempre coloque o rolo em um ponto na parede onde a tinta molhada já está presente. Isso exclui a formação de bordas.

As bordas são claramente visíveis, especialmente na incidência oblíqua de cores de paredes claras e escuras.

Dicas e truquesA qualidade do substrato é decisiva para a qualidade da tinta. Em caso de dúvida, pinte sempre um primer.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário