Robusta e fácil de cuidar: a tinta certa para a escada renovação

na escada uma parede cor deve ser capaz de suportar muito, porque aqui há mais ou menos forte com o tráfego. peças de mobiliário pode ser exclusivamente via as escadas para cima ou para baixo transportar, esta um ou outro braço da cadeira como toques, por vezes, a parede, deixando uma faixa feio. Você precisa de um revestimento que possa ser facilmente limpo depois? Nós temos uma ideia!

por látex pinta o piloto são chamados para as tintas látex escadaria

são feitas hoje em dia raramente realmente de látex, mas é tintas látex altamente duráveis. Então você pega uma tinta que pode ser processada como uma tinta de parede normal.

Na prática, todos os dias, a tinta de látex, no entanto, após secagem prova ser particularmente prático: é resistente à abrasão e resistente altamente água, pode ser assim facilmente esfrega húmida e por isso libertar-se da sujidade mais novo.

Por (leve a grave) superfície brilhante de uma tinta látex a sujeira responsável de qualquer maneira não é particularmente bom, mas é fácil para suavizar. Claro, este revestimento também pode sofrer danos permanentes ou sujeira, mas é muito menos sensível do que a maioria das outras tintas.

Qual tinta de parede ainda é adequada para a escada?

Claro, você também pode recorrer a um tipo de cor completamente diferente, por exemplo, à tinta de silicato pouco conhecida. Esta tinta mineral silicifica com o substrato mineral e, portanto, mantém-se "à prova de bomba" na parede. No entanto, não se encaixa com superfícies não minerais.

A coisa boa sobre a tinta de silicato: mantém a parede permeável à difusão, dá pouca chance ao molde e é ecologicamente inofensivo. As chamadas tintas de silicato de dispersão formam um compromisso prático entre tinta de parede regular e tinta de silicato puro.

Naturalmente, você também pode facilmente recorrer a uma tinta de dispersão da loja de ferragens, de preferência uma com alta resistência à abrasão úmida, para que possa ser bem limpa. Prefiro qualidade, preços não baratos!

Dicas e truques Se você decidir usar tinta látex, é melhor aplicar um papel de parede texturizado, como um papel de parede de fibra de vidro que seja fácil de usar como papel de parede, na parede da escada. Isso dá à superfície uma bela estrutura de plástico!
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário