O velho tapete simples e eficaz remover

A maioria melhoria home o problema sabem muito bem: você rasga um tapete velho, mas ainda vagamente tapete colocado dissolver e grande parte da volta espuma estadia na vara chão. Removendo com uma espátula é tedioso e demorado. Graças às muitas ferramentas que podem ser emprestadas a preços baixos hoje, a remoção de carpetes não é mais um grande problema. Aqui estão algumas maneiras de remover um tapete antigo.

problemas arrancando um

tapete velho Em muitos casos, embora não importa mais, como o tapete já foi preso porque o revestimento protetor de tapete de espuma de qualquer maneira quase completamente desintegrado e os restos forte aderir ao adesivo chão. Ainda assim, é razoavelmente importante saber como um tapete antigo foi colado.

  • frouxamente previsto, apenas o tapete de apoio em espuma é
  • ligado ao substrato com fitas adesivas

com adesivo tapete sobre o adesivo tapete produtos de libertação coordenados

em identificar o adesivo tapete, será difícil. Uma primeira pista poderia ser um tapete sensível à água. Então você pode assumir que nenhum adesivo solúvel em água foi usado. No entanto, a seleção de adesivos ainda é tão grande.

  • resina de reacção à base de solvente cola
  • cola

adesivo de borracha aderente tapete cola solúvel em água solúvel em água remover

Para cola solúvel em água, pode tentar água convencional. Bons resultados também podem ser alcançados com o removedor de papel de parede. Despeje a mistura removedor de água-papel de parede em um regador e "derrame" bem o carpete. Você pode deixar o solucionador trabalhar por várias horas.

O Clube Químico

Lojas de varejo e bricolage oferecem uma ampla gama de produtos para remoção de carpetes e adesivos. Se você conseguiu identificar o adesivo até certo ponto ou se o produto selecionado é adequado para ele, você também pode recorrer à química. Então você tem que seguir completamente as instruções do fabricante.

remoção mecânica, fáceis tapetes teimosos

Para resíduos de adesivo apropriado relativamente frouxa você deve ter sucesso com um enchimento convencional ser suficiente. Além disso, se for um adesivo de carpete sensível ao calor, você também pode aquecê-lo com um soprador de ar quente para que ele possa ser removido melhor.

remoção mecânica, tapetes teimosos médias

é pode ser fácil de resolver o tapete, mas não sem muitos resíduos permanecem presas no chão, recomendamos um chamado stripper. Isso é basicamente nada mais que uma espátula elétrica.

De preferência, corte o tapete em comprimentos longos. Para grandes strippers, a largura da banda deve corresponder à largura da lâmina. Do exterior para o interior, retire o tapete guiando a stripper por baixo do tapete antigo, de acordo com as instruções de funcionamento.

remoção mecânica, carpete Teimoso sólidos e resíduos de adesivo Ajuda

tudo é nada e o tapete e cola não pode ser resolvido é frequentemente recomendada uma lixadeira de disco. Mas mesmo eles geralmente não conseguem, porque a cola fica quente e só mancha.

Em vez disso, você deve pegar emprestado um cortador de fachada, por exemplo, em pisos de mesa ligados dessa maneira. Em vez da inserção de diamante mais usada, mas você precisa de um conjunto em forma de estrela. Isso permite que você remova o adesivo antigo, obstinadamente preso muito rapidamente. Mas sempre preste atenção à altura de trabalho correta. No entanto, o uso só deve ser feito se você pode operar a máquina sem danificar o piso sustentável.

Dicas e TruquesOs resíduos de carpete e adesivo também podem ser removidos por aquecimento. Não foi até que os ingredientes são aquecidos com uma pistola de calor, em seguida, deixado com a espátula lentamente abgezogen.Einen tapete velho como isolante protecção (isolamento de som e isolamento térmico) sob um chão instalado recentemente, é controverso. Tenha em mente que o tapete pode ter sido muito antigo ao reformar a sala e está cheio de poeira e ácaros. Para quem sofre de alergias, isso não seria razoável. Além disso, o seguro de uma danos causados ​​pela água só paga o primeiro andar, que seria justamente o velho tapete.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário