Construção

O ponto de fusão do alumínio varia

O alumínio é um metal leve que possui um ponto de fusão relativamente baixo para o metal. Isso é dado como 660 graus Celsius. No entanto, o ponto de fusão real do seu alumínio pode diferir porque a liga também é crítica. A maioria das ligas de alumínio tem um ponto de fusão entre 580 e 680 graus.

A liberação de hidrogênio ao aquecer o alumínio

Além disso, ao derreter o alumínio, você deve levar em conta que o aquecimento faz com que o hidrogênio seja liberado. Em particular, se não tratada adequadamente, parece na fundição de alumínio opticamente então, literalmente assim como se o líquido e, ao mesmo tempo em alumínio solidificando iria explodir de dentro para fora.

Além disso, existem gases tóxicos

Ele pode espirrar até meio metro e mais em grandes quantidades. Existe um enorme risco para a saúde devido a queimaduras. Além disso, você não deve subestimar o fato de que os fumos tóxicos são produzidos durante o alumínio fundido. Então derreta o alumínio em uma sala bem ventilada ou ao ar livre. Keines Você nunca deve fazer isso quando derretendo alumínio

Ao refinar o alumínio, é sempre possível observar como o processo é descuidado e ingênuo. A liberação de hidrogênio já mencionamos. O uso de um simples fogo de carvão não é incomum. As brasas são então sopradas em um secador de cabelo ou outro dispositivo vigorosamente, de modo que o calor grande. Alumínio Sch Melt com um forno de fusão controlável

Isto é obviamente essencial quando se molda alumínio. Mas não descontrolado. Portanto, você deve ter um forno de fusão onde possa controlar com precisão a temperatura. Isto irá então definir a temperatura para um máximo de 750 graus.

O derretimento geralmente é seguido por fundição. Também na Internet existem "instruções", que são até manuseadas com moldes de gesso. Estes incêndios em segundos e quase explosivos, se você tiver azar. O uso de moldes de gesso não é recomendado.

Procedimento para fundição e fundição de alumínio

Em vez disso, você também precisa de material adequado aqui. Para fundições de alumínio areia oleosa é muito adequada. Além disso, você também precisa de um agente de liberação e as duas formas para a areia de moldagem. Para o molde, um molde de poliestireno ou um molde de cera é feito para peças individuais. Ambos são simplesmente queimados durante a fundição, então eles só podem ser usados ​​uma vez.

acessórios para a fusão de

de alumínio para fundir o alumínio requer os seguintes componentes:

temperatura forno de cadinho

exactamente ajustada para a fusão de aço, de paredes espessas

um dispositivo para transportar e vertendo o sal

  • cadinho para a ligação dos acessórios escória
  • para fundição de adição
  • alumínio os Gießzubehör: formas
  • para a areia

moldagem molde positivo areia

para queimar

  • talco como uma libertam agente
  • cónicas pinos de madeira, combinando o molde macho para jito e de subida
  • a porta serve para o enchimento do alumínio líquido. Aqui, o alumínio é derramado uniformemente até emergir do riser.
  • equipamentos de segurança durante a fusão e fundição de alumínio
  • Agora você também precisa de uma máscara

equipamentos de segurança, de forma ideal seria uma máscara de solda ou soldagem luvas de couro capacete

como os cape couro soldador

como as roupas de trabalho soldador

  • ,
  • não inflamávelSapatos de trabalho, não inflamáveis ​​
  • Fusão de alumínio
  • Agora pré-aqueça seu forno de fusão. Regule a temperatura para 750 graus. Encha o cadinho com alumínio e coloque-o no forno de fusão. Agora você tem que esperar até que o forno atinja a temperatura e o alumínio esteja líquido. Antes de derramar, polvilhe uma colher de sal sobre o alumínio fundido para ligar a escória. Agora você pode começar a lançar o alumínio.
  • Dicas e TruquesO que deve ser considerado especificamente ao fundir alumínio, você encontrará detalhados e detalhados aqui.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário