Afundar entupido - o que fazer?

Se a água da pia da cozinha só estiver sendo lentamente ou não estiver mais funcionando, isso é muito chato. Qual remédio, o que você deve limpar em caso de constipação e o que funciona melhor, leia em detalhes neste post.

causa da constipação, especialmente na pia da cozinha, todos os tipos de sujeira, graxa e pequenas partículas de alimento que conseguem a água de enxágüe para a coleta de drenagem. Isso pode levar à constipação ao longo do tempo.

constipação

reconhecer reconhecível é um bloqueio muito simples:

  • a água só é executado lentamente ou não em todos mais de
  • os gurgles drenagem
  • penetram podem penetrar mau cheiro do local pia

do bloqueio

A grande maioria dos bloqueios encontrados na área do sifão. Especialmente com o tubo sinuoso sifões substâncias sólidas gostam de depositar sobre os joelhos e formam rapidamente bloqueios.

Outras possibilidades também estão na área da válvula de drenagem ou (menos freqüentemente) também na área do tubo de imersão.

constipação remédio

Em primeiro lugar, você deve sempre tentar resolver o bloqueio por meios mecânicos, eo dreno limpas por meios mecânicos. Adequado para isso são:

  • um êmbolo (transbordar-lo perto com um pano, mas com firmeza)
  • um cabo de limpeza de esgotos pode (com modo manual você pegá-los em qualquer loja de ferragens)
  • também escovas tubo

Se possível, você deve primeiro limpar o sifão. Isso faz com que alguns problemas de desmontar a linha de esgoto (balde sob a armadilha!), Mas geralmente é o caminho mais rápido para limpar os bloqueios. Na pia da cozinha, assim como na pia, a maioria dos bloqueios na área do sifão pode ser encontrada.

dreno limpador drenar líquido de limpeza, em especial os grânulos oferecidos comercialmente, são agente muito perigoso. Eles são altamente corrosivos, podem causar ferimentos graves, mas também podem danificar os canos de água se estiverem muito concentrados.

Em adição a uma grande quantidade de drenagem de líquido de limpeza em si pode causar um constipação muito difícil e, em seguida, intratável, que, em seguida, significa a morte do tubo. A geração de gás explosivo perigoso (explosivo) nem sempre pode ser descartada.

Até agora você pode evitar estes muito prejudicial para os recursos do ambiente e da água deve ser o absolutamente fazer. Especialmente com a pia da cozinha, há também muitos meios inofensivos, se você quiser poupar a limpeza mecânica.

remédios caseiros para limpeza

Um dos meios mais comprovados de purificação (mas também, ocasionalmente, para prevenção) é uma combinação de bicarbonato de sódio e vinagre. Primeiro despeje bicarbonato de sódio no ralo, em seguida, despeje o vinagre. O fermento em pó espumas e limpa os tubos de depósitos. Quando o borbulhamento parou, você deve adicionar uma grande quantidade de água quente.

Prevenção

Para evitar bloqueios, é sempre aconselhável a utilização de um filtro de drenagem para que menos sólidos entrar no ralo quando a pia. deitar água quente ocasionalmente pelo ralo (de preferência antes de 1-2 colheres de bicarbonato de sódio para o dreno de fluidez) também ajuda a prevenir bloqueios.

Dicas & TricksBei gurgling frequente de escoamento e drenagem pobre da água, você deve também pensar sobre um problema com a ventilação do tubo de queda. Pergunte ao seu instalador sobre isso.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário